sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ano Novo...Vida Nova


Feliz Ano Novo!!(atrasado^^)

Ano Novo...Vida Nova... Será??^^
Bom posso não garantir, mas posso tentar!!

Meus últimos posts foram tentativas de me expressar sem envolver ninguém, estava bem triste e desanimada, mas depois de conversas, ficar pensando sozinha, e 'pauladas'^^ estou melhor!!
Vida nova...Por quê?? Porque vi que quem tem que mudar sou EU, e não as coisas ou pessoas.
E espero que nesse ano possa amadurecer mais, estudar^^, trabalhar e aprender tudo que puder, servir com mais alegria.

Engraçado, que eu sempre fui racional, meio fria em relação a 고민들 e acontecimentos...
Mas revendo meus posts percebi que mudei, e mudei muito... Estou com a parte emocional mais a flor da pele... Minhas emoções me abalaram em vários momentos, que normalmente não me importaria...

Só espero que essa minha emoção à tona seja uma mudança boa para mim... Vamos dizer... Um balanceamento entre minha razão e emoção...
Aí quem sabe chegarei a....PERFEIÇÃO!!! huahauhua(to brincando!!!)

Um comentário: