terça-feira, 13 de julho de 2010

Meus presentinhos


Deus me deu vários presentinhos em minha vida...

Tem presentes que parecem vir incompletos, pela metade...Mas com o passar dos tempos vão se aperfeiçoando...

Presentes que não combinam comigo, a cor, estilo, modelo.... Mas com o passar do tempo não poderia ser outro a não ser ele...

Presentes que tem vida própria, só fazem o que querem, teimosos.... Mas mesmo assim não consigo jogar fora...

Presentes que um dia estão perfeitos, mas no dia seguinte não... Mas ainda assim guardo, com esperança de que no dia seguinte fique bom novamente...

Presentes que dão um trabalho para ser 'montado'....Mas no final é uma bela obra de arte...

Todos esse presentes...Nenhum perfeito, mas todos ideais! E que me fizeram e fazem feliz, sempre que vejo ou levo junto...


Meus presentinhos...Meus alunos!
E um desses meus presentinhos, me tocou muito nesse domingo...

Durante o louvor, ela falou:

"Sabe, é muito bom estar na presença de Deus...Não sei se todos estão bem com Deus, mas sabe...Buscar a Deus, para mim, é como quando éramos crianças na hora do banho...Não queremos entrar de jeito nenhum...Mas quando estamos lá, não queremos mais sair, de tão bom!!"



Lindos presentinhos que Deus me deu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário