segunda-feira, 2 de agosto de 2010

...desabafo...

Situações....
Ultimamente muitas situações têm me deixado triste...

Você foi prejudicada pelo erro de outra pessoa, e essa outra pessoa se sente mal por isso...
Mas te vendo mal, essa pessoa se sente mais mal(pelo menos é o que ela diz), e te diz:

Desculpa mesmo, mas...PARA DE CHORAR...
Se não eu vou ficar pior do que já estou...

Pô...ela que errou, ela que não pensou direito antes de errar, e quem tem que aguentar sou eu?
O problema não foi errar...
O que mais me deixou inconformada foi o egoísmo dela. Para ELA não ficar mais mal(por me ver triste) EU que tenho que aguentar, 'fingir' estar melhor...e tudo POR ela...
Aí ainda me fala : "Nos esforçamos até onde podíamos, agora está nas mãos de Deus"

MEU!! Que raiva que me deu...
Se ela tivesse feito realmente TUDO que podia, eu não estaria assim agora... ELA que faz uma cagada e deixa as responsabilidades(para Deus...)

É fácil falar para aguentar quando não é você que vai ter que encarar as consequências desse erro...Não é a vida DELA, é a MINHA...mais uma vez....

Se não fosse Deus na minha vida, não estaria nem aí, e faria tudo do jeito que estou sentindo agora...
As vezes me dá 'raiva' de Deus... Porque eu não consigo fazer do jeito que eu quero, queria esnobar, mostrar como estou mal, e falar tudo que estou sentindo...Mas Deus não me deixa...
Sei que o que Deus faz é bom, mas meu coração está achando horrível(nesse momento)...


isso é somente um desabafo meu...
se alguém ler, leia apenas como um texto,
Deus vai cuidar de mim^^

Um comentário:

  1. sinto cada vez mais que o ficar em silêncio, em muitas vezes, é melhor que soltar mil palavras.

    ResponderExcluir