segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tudo novo de novo....


Estou melhor! Sempre é assim né?! Tristezas passam, e aparecem as novidades!


Comecei meu segundo semestre no curdo de Design de Moda.
Tenho matérias que continuam nesse segundo semestre: História da Arte, Laboratório de Criatividade, Tecnologia Têxtil, Desenho, Moda e Comportamento...

Dentre essas matérias, basicamente já conhecidas^^, estou gostando de Tec.Têxtil. Eu falo que gosto de professoras 'velhinhas', que já passaram por mais coisas na vida, mas o professor de tecnologia têxtil é novo, parece ter un 38~... E já cheguei meio que com preconceito, mas ele ensinou umas coisas muito legais em relação a 'construção' do tecido!

Agora o que mais eu queria ver mesmo, era a matéria de modelagem! Acho muito legal modelagem, é o 'tchan!!' da criação da roupa, o caimento, depende da modelagem bem feita!
Já fui empolgada para a aula, e quando começamos a ver como medimos cada parte do corpo, os materiais que usaremos...fiquei ainda mais empolgada!! Vou fazer minha primeira saia essa semana!! Sei...vai ser uma saia reta, 'super simples'...Mas é a minha primeira saia!! Minha primeira "OBRA"!!*^^*

Já fiz umas reformas em roupas(como transformar calça em saia), mas tudo de 'olhômetro', tudo sem nenhuma medida...Mas agora é tudo certinho!!

Estou adorando as aulas desse semestre, por enquanto^^, até vir os trabalhos(que já estão vindo de pouco a pouco~kkk~)

Depois quem quiser uma saia, pode pedir que eu faço com todo prazer!!kkk

9 comentários:

  1. Aham...

    Quero uma saia escocesa, por favor!!!

    Dica...mulher gosta de saia que fica moldado ao corpo, ou seja, akelas que grudam no corpo, sabes???

    Nao faca saia capa de galao de agua!!!

    A nao ser que seja saia pra crente!!!

    Hohohohoho

    ResponderExcluir
  2. Suuuuuuuuuuh!!!!!!!!!EU QUERO!!!MEOW....tem que fazer uma pra sua amiga que esta na sua vida ha 10 anos!!!
    caraka...nos conhecemos ha 10 anos!!!!!!!!hahahaha
    Que legal Suh...fico muito feliz que vc esta gostandoo!!seriuhh!!!
    PRecisamos sair um dia meoww!!!
    HUgs

    ResponderExcluir
  3. Oppa~
    Pode deixar que faço uma pro oppa sim!!!
    Bem estilosa ok?!^^

    Paty, Gabi!!
    Sem mentira!!! Olha que eu faço mesmo hein!!
    Soh que prometo fazer quando chegar as ferias, e tiver mais pratica^^

    Hong~
    aham~반가웠어^^

    ResponderExcluir
  4. Saia em calça? Caraca, como isso é possível? D:

    ResponderExcluir
  5. Negocio aqui tah lento hein!!!

    Vamo colocando mais post!!!

    ResponderExcluir
  6. achei o blog da minha titia favorita *-* agora vou poder ler e comentar as suas postagens (: que legal, quando voce se tornar famosa nao pode se esquecer da sua sobrinha, hein? haha, depois eu quero ver os seus trabalhos ! devem ser maravilhosos, bem esperado de uma tia maravilhosa tambem :D

    ResponderExcluir
  7. Denis~acho que vc leu errado hein~^^
    eh calça em saia!kkk

    Oppa~tah lento mas vai indo...calma ae!!^^

    Samara~minha lindinha sobrinha!! Seu comentario eh de mto apoio!!obrigada^^

    ResponderExcluir