sexta-feira, 3 de julho de 2009

Mudanças....

Sabe uma coisa engraçada?!
Eu sou uma pessoa que não consigo ficar com o mesmo visual durante muito tempo, sempre quero fazer alguma coisa diferente, assim como eu cortei minha franja^^...
E acho que essa minha mania de mudança, está afetando meu blog.
Quem passa por aqui constantemente, deve estar percebendo que eu estou mudando o blog... Mas não estou conseguindo encontrar satisfação!!!
Não está do jeito que eu queria....ㅠㅠ...

Mas tudo bem^^ vou ficar testando..testando...
Até achar o que eu quero!

hihihi~~engraçado que quando eu entro no blog, esqueço que mudei ele e levo susto achando que entrei no lugar errado^^

Um comentário:

  1. ai, Suh... por isso ainda não me decidi por esse blogspot... só que agora estou sem meu endereço do blog antigo... fui mexer nele agora vou ter que esperar... isso se eu não perder a conta de vez... hehe

    ResponderExcluir